quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oog éo dia mais impoortantee!

Boa tarde, Galeraa!
Bom oog resolvi postar algo diferente, bom poriso comeceii com o titulo " oog eo dia mais importante", pois a muito tempo atraz assistir a uma palestra q fala que eu deveria agradecer a Deus a todo momento pois a quele momento jamais voltaria o se repetiria, talvez as coisas que tivessem aconteceido naquele momento acontecece di novo mias naum da maneira que ja tinha aconteciido!
Entao tbm resolvi escrever sobre as coisas boas que aocnteceram na minha viida oog, pois oog foi bem legal, pq eu faço um curso de Auxiliar de Escritorio a mais de 8 meses ee ja ta chegando ao fim (Buaa, Buuaa) ja too morendo de Saudade daquela galera... bom estava aquii eu fazendo trabalho e começei a lembrar das coisas que aconteceram oog pela manhã! (risos)
Oog fooi tao bom pq tive q apresentar um trabalho que na verdade me deu muito trabalhoo, mais depoiis q terminei de apresentar o trabalho e mostramos um video que assitimos no YOUTUBE , mostramos pra galera da minha turma o nome do video: Mais uma vez - Legião Urbana(legendado) todo mundo da sala começou a cantar e bater palmas, ai vinheram outras pessoa de outras sals e começaram a cantar juntos, outras pessoas da Coordenação do curso ficaram vendo.
Bom resulmindo....
De 8 meses pra cá so oog consegui perceber o quanto a quela galera e especial e maravilhosa, o quanto a vida e maravilhosa e o quanto Deus nos proporciona momentos Liindo e que podem demorar mais quando chegam Aiin taoo bom!
Por isso naum deixem de agradecer o momentos mais inesqueciveis, mesmo que ja tenham passado: AGRADEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário