terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Teu Sorriso... ^^


 Dificil não foi ter que atravessar a cidade para estar ali por alguns momentos com você!, e sim ver seu doce sorriso e não ter te tocado!,, Sua forma de sorrrir é classica e suave!.. hoje meu dia foi diferente pude ver de perto seu sorriso e seu olhar,... agora tenho a noite pra sonhar!...Céu cinzento mil trovões seu sorriso me fez sentir o cheiro da chuva, fiquei ali te olhando e te admirando, e pedindo pra chuva não parar!...Ao sair daquele lugar a chuva caia intensamente deixei que me molhasse por completo, a chuva estava tão linda eu via nela seu sorriso em cada gota que caia, então fui andando lentamente entre uma rua e outra sem pressa de chegar!..O tempo passou correndo a noite  ja esta ai... mas não importa, sei que você vai continuar sorrindo todos os dias!...E se um dia tiver que chorar que seja de felicidade ,porque seu sorriso é como a imensidão!... Mas mesmo que tenha que chorar de tristeza, sei que nunca perderá a alegria de sorrir depois!.. ou seja jamais perderá o encanto!... Agora já é tarde a natuzeza faz silêncio você está em meus sonhos!...mas  não é tarde pra dizer que seu sorriso me encantou!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário