quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com vooc :)

Você me ensinou tanta coisa!
Me ensinou, até sem querer
Me ensinou, até, sem poder ensinar coisa alguma
Mas aprendi com você
Aprendi a ouvir o que não pode ser dito, a sentir o que você pensa sabendo que você pensa no que eu sinto.
Aprendi a saber de mim, atraves do que sei de você.
Aprendi a conhecer o seu silencio e entender seu dicionário mudo, apenas pelo calar de sua voz.
Não preciso de palavras para saber sobre você, e sei q você também não precisa delas para entender o quanto você é importante pra mim.
Aprendi com você, o valor de sermos um, e sermos dois, e de sermos dois e ao mesmo tempo um só.
É como estar junto a você, mesmo estando separados, numa integridade unica de quem realmente sabe o que quer e o que sente.
Aprendi que algumas pessoas passam em nossas vidas, e deixam um vazio tão profundo quando se vão, que nos fazem ter medo de perder a quem amamos
Aprendi que existem pessoas que arrasam nossos sentimentos, e nos deixam desiludidos, achando que a vida não tem sentido, e que tudo o que há de bom, em verdade, não existe
Mas ai, aparecem pessoas como você, e nos devolvem o sentido de viver.
Aprendi, com você, que  amor existe, e que as vezes, ele se camufla no ódio que se sente
Aprendi que podemos amar, mesmo quando o amor é impossivel, é platônico, inalcançável, e irremediável!
Aprendi a chorar no meio da rua, sem medo de parecer frágil ou covarde
Aprendi a andar na chuva, de pés descalços, mesmo que isso me trouxesse a maior das pneumonias!
Afinal, todo o risco, no amor, vale a pena.
E não existe nada no mundo que me faça abrir mão, dessa liberdade da qual, agora, minha alma, consegue desfrutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário