terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um dia eu queria ter vooc aquii =D

Um dia eu queria ter você aqui
pois dois é bem melhor que solidão
Três vezes eu quis até te ligar mas
não tive coragem de contar 
Um, dois, três conte mais uma
vez até três, e eu vou estar aí, então... 
Um, dois, três conte mais uma
vez até três, e eu vou estar aí, então...
Mas hoje eu sei o que é melhor pra mim
confesso que sou bem melhor assim
Eu sei que você ainda vai
querer me ter mais uma vez 
Um, dois, três conte mais uma
vez até três, e eu vou estar aí, então... 
Um, dois, três conte mais uma
vez até três, e eu vou estar aí, então... 
Sou aquele que você pode contar,
pois ao seu lado eu vou ficar, é só contar.
Um, dois, três conte mais uma
vez até três, e eu vou estar aí, então... 
Um, dois, três conte mais uma
vez até três. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário