terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu sem vooc =s

Aviiao sem asa fogueira sem brasa sou Eu assim sem vooc, Futebool sem bolla, Piu-Piu sem frajola sou eu assim sem vooc...
Porque é quee tem que ser assim, se o meu desejo  nao tem fim eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vaao pooder falar por mim... ^^
Amor sem Beiijiinhos. buchecha sem Claudinho sou eu assim em vooc, circo sem palhaço, Nomoro sem amasso sou eu assim sem vooc!!
To louca pra te ver chegar
To louca pra te ver nas mãos
Deeitar no teu abraço
Retomar o pedaço, que falta no meu coração. U__U
Eu nao exiisto longe de vooc a solidão éo meu pioor castigo eu conto as hora pra pooder te ver mas o relogioo ta de mal comigo...
Por que? Por que?
Nenem sem chupeta, Romeu sem Julieta, sou eu assim sem vooc, carro sem estrada, queijo sem goiabada...
Sou eu assim sem vooc! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário